Sandu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enervate RPG: Jenna-Louise Rough Collie

Ir para baixo

Enervate RPG: Jenna-Louise Rough Collie Empty Enervate RPG: Jenna-Louise Rough Collie

Mensagem por Leishmaniose Qui Jul 30, 2015 2:39 am

Olá,

Se você leu o "Enervate RPG: Elliot Blake Pointer" antes desse aqui, pule pro segundo parágrafo - se este é o primeiro a tu ler, quando for ler o "Enervate RPG: Elliot Blake Pointer", pule pro segundo parágrafo. Razz

No ano de 2012, na comunidade do Facebook do "Eu já joguei RPG de Harry Potter" ocorreu um movimento de revitalização do espírito de RPG potteriano da comunidade devido à grande quantidade de pessoas que desejavam jogar algum RPG Potteriano e não havia um board "bom" ou os que existiam exigiam uma dedicação que devido à vida real, onde a maioria das pessoas trabalhavam e estudavam em cursos superiores, não podiam dedicar. Esse movimento de revitalização iniciado pelo Codi resultou no Enervate, um board que funcionou durante um bom tempo, até começar a ocorrer situações que relembraram a alguns o porquê pararam de jogar. Como sempre, acabei metido na administração, inicialmente entrando apenas como suporte-ajudante e depois me vendo carregando a administração do lugar a ponto de desaparecer na primeira oportunidade por não querer levar o lugar nas costas sozinho - também tenho vida real, embora não pareça. Razz

O Enervate foi um dos poucos RPG's da linha RP que eu realmente cheguei a jogar antes de ser enterrado pelos compromissos administrativos do lugar devido ao sumiço dos outros que tiveram de dar suporte às suas vidas reais. E por estar me divertindo, eu decidi cometer um ato de loucura que não costumo cometer em RPG's de RP: criei um segundo personagem, a J-Lo. Infelizmente, foi um pouco antes de começar a ser enterrado pelos compromissos administrativos do lugar... E eu acabei nunca postando com essa que é uma das personagens que mais me diverti em criar. :/ Entretanto, abaixo segue a ficha dela.

Nota: Se eu ainda estiver com a signature com a foto dela nesta conta, é uma mostra do quanto eu adorava essa personagem. Very Happy

Bonanças.

Atenciosamente,
Leishmaniose
Leishmaniose
Leishmaniose
Cachorro Quente
Cachorro Quente

Sagitário Cachorro
Mensagens : 1516
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Enervate RPG: Jenna-Louise Rough Collie Empty Collie, Jenna-Louise Rough - "Não conheci o outro mundo por querer!"

Mensagem por Leishmaniose Qui Jul 30, 2015 2:41 am

Enervate RPG: Jenna-Louise Rough Collie Jenlouava

GERAL
Nome: Jenna-Louise Rough Collie.
Data de nascimento: 07 de outubro de 1997.
Nacionalidade: Escocesa.
Condição financeira: Classe Média.
Residência atual: A residência dos Rough Collie fica em Edimburgo, na Old Town. Foi uma das poucas residências que se mantiveram intactas durante o grande incêndio de 1824. É utilizada como sede da família desde tempos antigos, sempre abrigando membros Rough Collie que estivessem passando por dificuldades. Por estar sem seus pais, Jenna-Louise passou a residir juntamente com sua avó, que atualmente é a matriarca dos Rough Collies.

ORIGENS
Linhagem: Os pais de Jenna-Louise eram primos, portanto, pertencentes à mesma família, entretanto não há tradição na família de casamentos entre familiares pra manutenção da linhagem. Ao contrário, a miscigenação com humanos comuns é até estimulada, visto que os Rough Collie não podem deixar-se perder em preconceitos: sua missão é para com toda a humanidade.
Pai: Elliot Rough Collie, morto em um acidente de carro. Ele pertencia à casa York dos Rough Collie, tido por alguns como ovelha negra devido ao seu comportamento mais espontâneo. Jenna-Louise não chegou a conhecê-lo, visto que o acidente foi antes de seu nascimento. O que ela sabe sobre ele é que era um homem divertido, sempre espirituoso e com um grande otimismo. Segundo a avó, ela teria herdado o sorriso dele.
Mãe: Sienna Rough Collie, morta durante o parto da garota. Ela pertencia à casa Edimburgo dos Rough Collie, tida por muitos como a bruxa talentosa que surge a cada 100 anos na família. Todos da família dizem que Jenna-Louise lembra muito a mãe, exceto pelo sorriso. O que ela sabe é que sua mãe era a educação em pessoa, sempre cortês, educada e bastante prendada, com um intelecto e uma sabedoria que a tornava uma das melhores bruxas da família. Alguns parentes chegam a alegar que nunca entenderam porque ela se envolveu com o pai de Jenna e que a garota deveria seguir os passos da mãe.
Irmãos: Jenna-Louise não possui irmãos, visto que seu pai falecera um pouco antes dela nascer e sua mãe falecera durante seu parto.
Outros familiares: A família Rough Collie é grande, com vários membros, principalmente divididos entre a casa York e a casa Edimburgo. Jenna-Louise, inclusive, pode ser considerada filha das duas casas, já que seu pai era da casa York e sua mãe era da casa Edimburgo. Com a morte dos pais da garota, a matriarca do clã por ser familiar direto, reivindicou o direito de criação da criança. Sua avó, Charlotte, é uma senhora sábia e experiente, sendo não somente a matriarca da família Rough Collie, como uma das anciãs-líderes da Autumn’s Gate, a ordem bruxa espiritualista da Grã-Bretanha.

HOGWARTS
Ano e Casa: 4º ano, Grifinória.
Varinha: Morrigan, como Jenna-Louise chama sua varinha, é feita de madeira de Azevinho, tem 25cm de comprimento, o núcleo é composto de cabelo de banshee e ela é razoavelmente flexível. A madeira de azevinho ajuda a tornar Morrigan mais precisa quando a ação envolve a proteção de outros. O núcleo de cabelo de banshee a torna uma magia poderosa para lidar com espíritos ou energias da morte.
Vassoura: Jenna-Louise até acha gosta de voar, mas ela prefere algo mais confortável como um tapete voador, evitando vassouras.

PERSONAGEM
Descrição Física: Jenna-Louise tem 1,57 de altura, pesando cerca de 48kgs e com medidas de 60 cm na cintura, 87cm no quadril e 87cm no busto. Seus cabelos são de cor castanha, assim como seus olhos, embora quando ela perceba a presença de espíritos seus olhos tornem-se mais claros, de cor de mel. Caucasiana, ela tenta manter um tom bronzeado na pele quando tem essa possibilidade. Costuma usar vestidos principalmente em estilo vintage, dos anos 50, embora combine peças de diferentes épocas como achar mais conveniente no momento, tendo como marca o seu chapéu borsalino preto.
Descrição Psicológica: Jenna-Louise tem uma natureza bem flexível: ela não é do tipo que saia procurando contato o tempo todo com todos, mas caso o contato haja, ela consegue desenvolve-lo de forma fluida, sem muitos empecilhos. Com uma intuição apurada, a garota costuma seguir aos insights que têm, chamando-os carinhosamente de “palpites”, mesmo que naquele momento não consiga entendê-lo devidamente. Acredita que a sabedoria está no equilíbrio, não superestimando, nem subestimando a razão e a emoção, até porque há outros elementos intrínsecos nessa relação que costumam ser ignorados pelas pessoas. Devido aos “negócios da família”, procura manter um mínimo contato com as pessoas, até pra segurança delas, já que nunca se sabe quando um serviço irá aparecer. Apesar disso, costuma ser leal aos que se prontificam em serem seus amigos.
Peculiaridades: Jenna-Louise adora comida italiana, principalmente filé à parmegiana. Além disso, sempre anda com uma barra de chocolate na bolsa, pra casos de necessidade em algum “negócio da família” – chocolate são ótimas pra repor energia drenada. Em horários livres, costuma dedicar-se à leitura ou a solucionar algum caso de espírito que tenha aparecido. Sabe cozinhar um pouco, mas infelizmente vive queimando os sufflês que tenta fazer. Ela possui um treinamento básico em Aikido, visto que é uma arte marcial mais defensiva que ofensiva, o que garante sua agilidade, precisão e velocidade de reação. Por estar sempre lendo coisas sobre criaturas sobrenaturais, costuma ser vista como “freak” entre alguns alunos.

ATRIBUTOS

  • Força: 0;
  • Destreza: 4;
  • Constituição: 0;
  • Inteligência: 2;
  • Sabedoria: 4;
  • Carisma: 0.


FEITOS
Liste abaixo os feitos de seu personagem. Eles devem estar justificados na ficha.

  • Ágil (1);


  • Artes-Marciais Ofensivas: Destreza (1);


  • Bruxaria (bônus);


  • Caçador: Espíritos (1);


  • Faz-Tudo (1);


  • Proficiência com Armas Exóticas: Varinha (bônus);


  • Sensitivo: Espíritos (2);


PERÍCIAS TREINADAS
Liste abaixo as perícias de seu personagem. Elas devem estar explicadas na ficha.

  • Bruxaria (4/4);
  • Conhecimento: Bruxaria, Ocultismo (2);
  • Defesa (4);
  • Furtividade (4);
  • Idioma: Inglês (Nativo);
  • Indagação (0);
  • Intuição (4);
  • Investigação (2);
  • Luta (4);
  • Percepção (4);
  • Perseverança (4);
  • Tolerância (4).


ITENS MÁGICOS

    Uma mochila transversal com espaço maior do que o tamanho externo, comprada com sua mesada.

Leishmaniose
Leishmaniose
Cachorro Quente
Cachorro Quente

Sagitário Cachorro
Mensagens : 1516
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos