Sandu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Cena - Um pacto em sangue

Ir para baixo

1º Cena - Um pacto em sangue Empty 1º Cena - Um pacto em sangue

Mensagem por LordAzzur Sex Ago 24, 2012 2:30 am

Esta cena se passa alguns dias após a festa de primavera dos Brennan.
1º Cena - Um pacto em sangue Karlstejncastlebygreatq
Castelo de Demacia

É noite e os corredores do castelo de Demacia estão tomados pelo silencio. Mas, nesta noite, um dos cômodos vence esta situação ao som de copos e vinhos. De pé na frente de quatro outras pessoas sentadas está um homem alto, magro e de aparência idosa, porém com ar enérgico de um jovem.
- Boa noite meus amigos! Estou muito feliz em estarmos mais uma vez reunidos. Vejo pelo olhar de vocês o quanto amadureceram desde a última vez, e este fato requer uma comemoração.
Ryze, o mago, abre uma garrafa de vinho, pessoalmente retirada da adega e serve seus convidados: Greta, a rainha guerreira; Lucky, o general do reino; Tristana, mestre de guilda halfling; Javert, o paladino de Cuiracean e lider da ordem do templo de ferro.
Após servir cada um deles com um sorriso jovial, Ryze levanta seu próprio copo e desmancha a face em uma carranca entristecida. Balança o vinho lentamente e olha para o grupo sentado e diz:
- É com pesar que vejo os leões cercarem nosso reino por todos os lados. O "sem olho", o reino goblin, usurpadores travestidos de boas intenções...
Silêncio, ele anda para trás de uma mesa coberta por um pano azul, escondendo objetos volumosos embaixo. Sorridndo ele puxa o pano.
- É por isso que, juntamente com nossos amigos, preparamos estes itens de imenso valor.
Espalhados pela mesa, está uma armadura para cada um de vocês, de um material extremamente resistente e belo.
- Elas foram confeccionadas utilizando a energia do reino de Demacia e só podem ser usadas por seus escolhidos. Mas antes de entrega-las a vocês, é preciso ainda um material extra que só vocês possuem, seu sangue.
- Com ele, estas armaduras refletirão o poder divino que corre em suas veias. Com elas, serão capazes de vencer os desafios que os aguardam, mas devo lembra-los que uma vez feita a conexão, vocês não serão individuos e sim reflexos do povo que defendem.
- Eu também estou preparando outra surpresa que facilitará a luta de vocês, por hora, festejamos!!!!



OFF: Estas armaduras aumentam de força conforme a linhagem de sangue fortalece. Por enquanto, elas cedem CA+1 a todos vocês. Sempre quando for plausível, este bonus poderá aumentar.
[img][/img]
LordAzzur
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos