Sandu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário das Sessões

Ir para baixo

Diário das Sessões Empty Diário das Sessões

Mensagem por Tio Lipe "Cavaleiros" Dom Jun 07, 2015 10:41 pm

Olá pessoas!
O jogo Celtic's Legends relata as crônicas de vários valorosos guerreiros celtas que lutaram bravamente contra a tirania dos romanos que estavam invadindo e tomando suas terras. Ambientadas num cenário de fantasia sutil e magia misteriosa, as campanhas mostram o desenrolar dos fatos que levaram a toda da Gália sob diversos pontos de vista, formando uma grande história.

Em Celtas - A Busca, as personagens foram convocadas pela deusa mãe Danna para reunir os tesouros sagrados dos Tuatha De e assim ter a força para salvar seu povo da invasão estrangeira. Por outro lado, um mal ancestral e sombrio espreita ao norte, pondo em risco toda a demanda. As postagens a seguir relatam os resumos das sessões desta nova saga, a segunda delas, mostrando o avanço dos romanos e a chegada dos fomori.

Até and Bye...
Tio Lipe
Tio Lipe "Cavaleiros"
Pão com Manteiga
Pão com Manteiga

Leão Gato
Mensagens : 498
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 36

http://paporpg.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Sessões Empty Prólogo – S02E00

Mensagem por Tio Lipe "Cavaleiros" Dom Jun 07, 2015 10:42 pm

DIÁRIO #00: PRÓLOGO

Shila (TL) e Keelin (Leish) retornavam de uma caçada quando viram sua vila natal em chamas. Um exército estrangeiro atacara sem aviso, matando a quem tentasse escapar. Na ocasião, Keelin viu seus pais serem mortos, matando seus assassinos em retaliação. Vendo que nada podiam fazer, as amigas fugiram pela floresta. Ao descansarem, ambas tiveram o mesmo sonho onde uma voz pesarosa e acalentadora as guiavam para uma caverna em meio as montanhas, onde encontrariam um propósito para continuar e a sabedoria necessária para sua futura demanda. Com isto em mente elas seguiram, achando a caverna protegida por um feitiço. Dentro do local elas foram surpreendidas por uma criatura medonha e insana, matando-a, mas não sem antes sofrerem um pouco. Foi então que encontraram uma senhora parada e vendo a cena. Era ela quem a voz no sonho disse para encontrar.


Última edição por Tio Lipe "Cavaleiros" em Seg Jun 22, 2015 11:55 am, editado 1 vez(es)
Tio Lipe
Tio Lipe "Cavaleiros"
Pão com Manteiga
Pão com Manteiga

Leão Gato
Mensagens : 498
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 36

http://paporpg.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Sessões Empty Re: Diário das Sessões

Mensagem por Tio Lipe "Cavaleiros" Seg Jun 22, 2015 11:46 am

DIÁRIO #01: O LAGO CONGELADO

Alguns dias antes, Sabrina (Alisson), a dançarina de um grupo itinerante de artistas, escapou de um ataque inesperado feito por estrangeiros ao seu grupo. Perdida e separada de sua família, tendo apenas Salem como companhia (o seu gato de estimação), ela sonhou que deveria encontrar uma senhora nas montanhas, e que lá encontraria o caminho para reencontrar o que perdera. Guiada pelo sonho, ela chegou a uma caverna, e lá encontrou a tal senhora e outras duas garotas. A senhora se apresentou como sendo Vanora, a velha sábia. Ela cuidou das três garotas e as explicou que o sonho era um chamado da deusa mãe Dana para que encontrassem os Tesouros dos Tuadha Dé, os deuses dos seus ancestrais. Guiadas por Vanora para encontrar o primeiro dos Tesouros, elas seguiram montanha acima, imersa num inverno que persistia. Lá elas foram atacadas pelo vento, pelo frio e pelo temível Varg, o líder de uma alcateia de lobos da montanha. Escapando do monstro, elas chegaram as ruinas a beira do Lago Rhewlifol e encontraram um caçador solitário que se apresentou como “O Ruivo”. Após conversarem e compartilharem comida e canções, ele seguiu viagem, alertando-as sobre as dores que o desejo de Dana poderia causar. Descansadas, as jovens entraram no lago congelado como que por mágica, não se afogando ou molhando. Lá elas encontraram uma tribo de criaturas marinhas semi-humanas e todas femininas, lideradas pela sua rainha, Meliana. Acusadas de ladras e invasoras, elas imploraram pela Pedra de Fal, o primeiro dos Tesouros. Entretanto, quando as coisas não pareciam bem, Meliana viu em Keelin (Leish) alguém que conhecia, emocionando-se.
Tio Lipe
Tio Lipe "Cavaleiros"
Pão com Manteiga
Pão com Manteiga

Leão Gato
Mensagens : 498
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 36

http://paporpg.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário das Sessões Empty Re: Diário das Sessões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos