[Anúncio] Diários das Sessões
Página 1 de 1
[Anúncio] Diários das Sessões
Olá Jogadores!
Para quem está jogando o RPG de Mesa do Feiticeiros aqui em Natal ("Feiticeiros: Colapso"), já deve está sabendo que estou postando os Diários das Sessões, no blog do SANDU, contendo o resumo de tudo que aconteceu na sessão e os pontos mais relevantes discutidos em mesa. Serve não apenas como registro do que ocorre em ON no jogo como também em OFF, principalmente para relatar as mudanças "ocasionais" feitas ao sistema do SANDU RPG.
Como demorei pra criar este Tópico, segue abaixo o link para as 4 primeiras sessões:
- Diário #01;
- Diário #02;
- Diário #03;
- Diário #04;
Quem está de fora do jogo pode ler tb os diários e comentar lá no blog.
Eu agradeço desde já a leitura.
Até and Bye...
Para quem está jogando o RPG de Mesa do Feiticeiros aqui em Natal ("Feiticeiros: Colapso"), já deve está sabendo que estou postando os Diários das Sessões, no blog do SANDU, contendo o resumo de tudo que aconteceu na sessão e os pontos mais relevantes discutidos em mesa. Serve não apenas como registro do que ocorre em ON no jogo como também em OFF, principalmente para relatar as mudanças "ocasionais" feitas ao sistema do SANDU RPG.
Como demorei pra criar este Tópico, segue abaixo o link para as 4 primeiras sessões:
- Diário #01;
- Diário #02;
- Diário #03;
- Diário #04;
Quem está de fora do jogo pode ler tb os diários e comentar lá no blog.
Eu agradeço desde já a leitura.
Até and Bye...
Re: [Anúncio] Diários das Sessões
Olá pessoas!
Temos mais 3 textos sobre o RPG postados no blog, para quem ainda não viu. São eles os dois últimos diários das sessões e um Conto Cena Extra sobre o interrogatório que a Sabrina Hills fez no vampiro capturado na última sessão (dia 7 de maio).
Seguem os links:
- Diário #05;
- Diário #06;
- Cena Extra #1: Interrogatório.
Até and Bye...
Temos mais 3 textos sobre o RPG postados no blog, para quem ainda não viu. São eles os dois últimos diários das sessões e um Conto Cena Extra sobre o interrogatório que a Sabrina Hills fez no vampiro capturado na última sessão (dia 7 de maio).
Seguem os links:
- Diário #05;
- Diário #06;
- Cena Extra #1: Interrogatório.
Até and Bye...
Re: [Anúncio] Diários das Sessões
Olá pessoas!
O RPG acabou! Es finito! E o que aconteceu na última sessão? Cliquem no link abaixo e descubram!
- Diário #07 (Final);
Até and Bye...
O RPG acabou! Es finito! E o que aconteceu na última sessão? Cliquem no link abaixo e descubram!
- Diário #07 (Final);
Até and Bye...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos