Sandu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Cena - Diplomacia da Extorsão

Ir para baixo

4º Cena - Diplomacia da Extorsão Empty 4º Cena - Diplomacia da Extorsão

Mensagem por LordAzzur Dom Set 02, 2012 3:28 am

O dia havia passado com grande apreensão para a rainha Greta, senhora de Demacia. Desde as notícias alarmantes de treinamento de tropas Goblins nos limites do reino, era um sinal claro de que seus vizinhos belicosos estão a querer buscar confusão e da grossa. Um diplomata do reino estava para ser recebido naquele exato momento e ainda não havia chegado, provavelmente na tentativa de irrita-la e diminuir suas habilidades de persuasão. Enquanto devaneava em meio aquela confusão somada aos ultimos fatos ocorridos desde a festa dos Brennan, Greta quase é pega de surpresa pelo anuncio da chegada do diplomata pelo serviçal do castelo. Antes de chegar, Ryze aparece por trás do trono, com aquela maneira dele única de surgir sempre quando é necessário sem fazer a menor cerimonia. Ele sorri para ela com seus dentes alvos e posta-se ao seu lado, em pé, com a mão esquerda sobre seu ombro, como que para mostrar que estava ali.

O emissário era uma criatura gorda, com aparência presunçosa e ensebada. Pele esverdeada e olhos vermelho escuros. O diplomata olhava de Greta para Ryze como se a qualquer momento fosse pateticamente chama-los para um duelo.
-Aarrgh, seus guardas revistaram todos os meus pertences antes de entrar, revirando todas as minhas coisas e não tendo nem mesmo o cuidado de não amassar meus documentos. Me parece que os bons modos foram esquecidos nesta parte da "civilização". De todo modo, vamos aos negócios- em seguida, o diplomata puxa um pergaminho e lendo-o por um instante, vira-se para a rainha e diz.
- Vossa Graça, Rainha Greta, venho por meio deste emissário relatar novidades importantes para vosso reino. Eu,Tie'skar Graecher, rei de Thurozar, venho colocar sob minha supervisão a segurança de vossas terras, garantindo assim salvo conduto para suas caravanas, tranquilidade para seu povo e vida longa a seu reino. Tudo isso apenas em troca de modicas 10 mil peças de ouro (5 barras de ouro dos cofres do reino) a cada 3 meses. Como pode perceber, é um acordo que de tão bom, nem é necessário negociação. Urge enviar resposta pelo meu subordinado o quanto antes, pois no presente momento, suas terras não parece muito seguras. Atenciosamente. Rei Tie'skar Graecher


Off: Então, nobre rainha, qual sua resposta para o lider goblin?
LordAzzur
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

4º Cena - Diplomacia da Extorsão Empty Re: 4º Cena - Diplomacia da Extorsão

Mensagem por LordAzzur Seg Set 24, 2012 12:31 am

Muitos dos soldados ao redor pensavam se ela estava em sã consciencia quando fez aquele ato, pois em mais de 100 anos de história, o reino nunca havia "procurado" problemas, agora começava uma guerra que não se sabia o desfecho...
Greta estreita os olhos:
- Modos? Desculpe-nos se não fomos devidamente educados com aqueles que ameaçam nosso Reino e cobra um alto valor para não fazê-lo!
Se levanta do trono
- Mas peço desculpas pelos maus modos dos meus guardas, eu o tratarei com as devidas considerações.
Puxa a claymore
- ISTO É DEMACIA! Não somos ameaçados, somos a AMEAÇA!
Devolve a cabeça do emissário para seu reino com uma carta com tais palavras.


Última edição por Guardião em Seg Set 24, 2012 8:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando as palavras de combukinha aki!)
LordAzzur
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos