Sandu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6º Cena - A urna e a guerra santa

2 participantes

Ir para baixo

6º Cena - A urna e a guerra santa Empty Re: 6º Cena - A urna e a guerra santa

Mensagem por LordAzzur Qui Set 27, 2012 11:23 pm

- Foi este artefato que sumiu do templo Vossa Santidade – O clérigo Joseph apontava para um livro velho e surrado, havia nele uma figura de uma urna com adornos e desenhos que incomodavam a mente mesmo sendo apenas uma cópia do objeto real – E acho que talvez eu tenha encontrado a resposta do por que roubaram a Urna de Argos – Deu uma pausa e sem esperar resposta do Paladino sentado ao seu lado, leu o trecho do livro.
6º Cena - A urna e a guerra santa Cthulhuurnbyfraterorion
A Urna de Argos
– “A Urna de Argos possui este nome por acreditar-se que guarda as cinzas de Argos, o primeiro paladino de Cuiracean. Reza a lenda que pouco tempo após a terrível batalha no Monte Deismaar, as barreiras que separam o mundo da ‘Luz do Dia’ do ‘Mundo Sombrio’ enfraqueceu a tal ponto que não apenas o povo pequeno chegava a Cerilia, mas também hordas de seres não viventes. Com bravura, Argos organizou as forças de resistência e bravamente impediu os Perdidos com a ajuda de um dos chamados Antigos. Graças à intervenção dessa criatura, Cerilia foi salva, mas não sem terminar com a morte do cavaleiro. O Antigo alertou que o poder que Argos carregava em seu sangue era tão forte, que deveria ser contido numa urna para que nenhum outro ser pudesse acessar tal fonte novamente, pois ao ajudar Argos, ele havia estabelecido uma conexão do qual não poderia se livrar novamente. Dito isto, ele se recolheu a hibernação para as montanhas e lá ficou até que um dia seja chamado pelos descendentes de Argos ou o portador de seu sangue.”
- Aparentemente – Disse o velho clérigo, aqueles que roubaram a Urna desejam acessar o poder de Argos e comandar o Antigo. Infelizmente o livro não faz referência a quem são os Antigos, mas eu sei quem é o chamado Perdido. São seres do Mundo das Sombras, generais diretos de Azrai, o deus sombrio. Ele os criou para que pudessem formar um poderoso exercito e tomar os reinos dos homens.
6º Cena - A urna e a guerra santa 463pxshadowworld
The lost
Com aquelas palavras em mente, Javert percorria as vielas da cidade de Demacia, a procura de um dos últimos paladinos vivos de sua ordem chamado Owen. Se havia alguém liderando o grupo intitulado Lightway, era ele. Virou uma viela, quando varias figuras encapuzadas o cercaram. Aquilo não era problema para o paladino, mas estava tentando encontrar alguém e não começar uma briga...
- Javert, é você? – Um dos homens encapuzados baixou o pano e mostrou o rosto. Era Owen, o paladino em treinamento mais velho do templo e que já havia sobrevivido a muitas batalhas como guerreiro do reino. Ele virou-se para os outros e fez um sinal com a cabeça para que saíssem.
- Agora estamos a sós, diga-me, resolveu acordar para o que está acontecendo no reino e liderar seus fieis a glória ou ainda acredita que podemos conviver com esse deus mole que o povão cultua e que ameaça enfraquecer as bases do reino no momento em que mais precisamos da força de Cuiraecen?
LordAzzur
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

6º Cena - A urna e a guerra santa Empty Re: 6º Cena - A urna e a guerra santa

Mensagem por Bloodwolf Dom Out 21, 2012 11:14 am

E você está cego para o que ocorre além dos muros de Demacia?
Goblins se aglomeram na fronteira, uma maga e suas criaturas fecham o cerco pelo sul e temos uma guilda tentando derrubar o trono e não em menor parte está ajudando nessa “guerra santa” e em cima disso tudo você deseja rachar o reino no meio matando quem não “jurar” uma conversão para cuiraécen?

Eu não treinei você para ser burro. Uma batalha gloriosa está para chegar contra vários inimigos e você quer atacar fazendeiros e alfaiates achando que haverá gloria nisso. Os seguidores de Erik devem ser ensinados o caminho, não forçados como se ensina a um cachorro, eles não são nosso real inimigo, se quer estripar algum seguidor procure os de Benelik ou Kriesha *cospe no chão* e ajudarei vc com prazer.
Mas não vim para isso, o que você sabe sobre a urna de Argos?
Bloodwolf
Bloodwolf
Pão
Pão

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos