Sandu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lugar Nenhum

Sandu :: Acervo :: Oficina

Ir para baixo

Lugar Nenhum Empty Lugar Nenhum

Mensagem por Leishmaniose Qui Jul 02, 2015 2:30 am

Olá,

Lugar Nenhum foi um projeto ambicioso de RPG por RP que estive à frente com a Saara (parte gráfica e conselhos saudáveis), o Vlad (que pediu pra eu elaborar o projeto) e a Pandy (apoio moral) durante o ano de 2014.

Infelizmente, ele não saiu da fase do playteste apesar de ter tido uma boa adesão e funcionamento - em meu perfeccionismo, ainda faltavam coisas a serem criadas e elaboradas para complementar o material e eu não conseguia conciliar a administração do fórum com a elaboração a tempo desses materiais e pra piorar eu estava revisando o sistema do DK enquanto o projeto estava em andamento, o que resultava em mudar fichas aqui e ali.

Ainda assim é um dos projetos pro qual mais preparei material e talvez um dia, eu reative o fórum. Claro, antes terminando a parte que falta e encontrando uma versão final pro DK 20. Razz Estarei postando os materiais do Lugar Nenhum ao longo do mês, tentando organizá-los de forma a ter uma fácil compreensão - e quem sabe, é o gás que preciso pra dar os ajustes finais em algumas coisas.

Bonanças.

Atenciosamente,
Leishmaniose
Leishmaniose
Leishmaniose
Cachorro Quente
Cachorro Quente

Sagitário Cachorro
Mensagens : 1516
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Sandu :: Acervo :: Oficina

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos